segunda-feira, 10 de abril de 2017

Fatigatis est

Você enjoou de mim, eu sei. Tudo um dia enjoa... por que seria diferente comigo, não é mesmo?
Você cansou da rotina de estar comigo, acredito que pelo fato de eu ser sempre eu.
Eu não mudo, né? Até melhoro algumas coisas, mas na essência sou sempre o mesmo, sou sempre eu. Não inovo, não renovo, não reinvento, não ressurjo. E você cansou desse mesmo que eu sempre sou.
Enjoou meu toque, cansou da rotina comigo.
Somente não consegue admitir, porque ainda existe sentimento (amor) e isso gera conflito, negação. 
Talvez o amor seja a maior algema do mundo, que nos prende a pessoas e situações da quais não temos mais vontade de lidar, de conviver, de viver.
Não quero ser uma algema, nem elemento que cause nem um tipo de cansaço ou náusea. Mas acho que ser como antes será nunca mais.

Ou será que não?..

Nenhum comentário: