terça-feira, 24 de novembro de 2015

Você...

Não é você que faz meu coração bater
Mas é você que faz com que ele bata com mais vontade a cada dia

Não é você que faz o sol nascer
Mas é você que anuncia a presença dele com o seu sorriso, toda manhã que acordamos juntos, mesmo nos dias nublados

Não é só você que me faz sorrir
Mas é você que enriquece muito mais o meu sorriso com a alegria de estar na sua companhia

Não é você que me faz respirar
Mas é você que me dá muito mais vida quando compartilhamos o mesmo ar e misturamos nossos hálitos

Não é você que me dá vida
Mas é você que me faz querer viver mais para ser um homem melhor
Ser mais homem
Ser mais pra você
*

Um comentário:

Jéssica Souza disse...

Reconfortante e super saudoso saber que alguém querido, vez ou outra, ainda lembra da gente.
Adorei ver que os anos te deixaram de coração mole, Ric! Amei o Ric romântico poeta! hehe
Um beijo imeeeenso pra ti!